We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Desespero

by déficit

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

  • Limited Edition Cassette, bags are made of high quality, can be labeled.
    Cassette + Digital Album

    Includes unlimited streaming of Desespero via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.

    Sold Out

1.
Desespero 01:10
2.
Cinismo 01:55
Conflitos, delito e cinismo Ei, vem cá. De que lado você está? De onde você veio? Pra onde é que você vai? Conflitos, delito e cinismo. Em quem você confia? Onde é que você mora? Não importa sua crença ou sua raça Estamos todos indo para o caixão. A sete palmos do chão Finalmente libertos de Conflitos, delito e cinismo. É assim a saga do ser humano perdido.
3.
Ecodefesa 04:03
Destrua o maquinário que desfigura o planeta Libertação animal e da Terra, práticas de ecodefesa. Rejeite o antropocentrismo para toda uma estrutura opressora ruir A tecnologia é o alvo – a natureza selvagem só pode ser salva permanentemente eliminando o sistema tecno-industrial.
4.
Colapso 01:12
La guerra! La vida! Colapso! Anti imperio, anti hierarquia Anti trabajo, anti gobierno La guerra! La vida! Colapso! Somos capaces, vivimos em igualdad Rompiendo estandares de la sociedad La guerra! La vida! Colapso!
5.
Ganância 01:45
Ganância, fartura, fortuna. Passamos por cima de quem atrapalhar Não importam os meios, nós vamos buscar Esmagando tudo e todos, Exterminando o que precisar. Ganância, fartura, fortuna. nenhuma vida importa, a natureza está morta Não pouparemos nenhum bioma.
6.
Cárcere 01:55
Vivemos contemporaneamente Um quadro de superpenalização Se politicamente a tolerância é zero, Todo preso é um preso político. Políticas criminais que alimentam A utopia de erradicação do crime Se politicamente a tolerância é zero, Todo preso é um preso político. Uma mídia perversa, dependente Da superpenalização de pequenos delitos. Se politicamente a tolerância é zero, Todo preso é um preso político. Medidas adotadas de cima para baixo, A marginalização do ex detento Se politicamente a tolerância é zero, Todo preso é um preso político. Precisamos de espaço de acolhimento, Não um espaço institucional, disciplinador e autoritário. Se politicamente a tolerância é zero, Todo preso é um preso político.
7.
Cultura 04:22
Pra aniquilar a opressão em sua estrutura Seria preciso destruir mais do que 2000 anos de cultura. A linguagem escrita e impressa desenvolveu mecanismos de alienação Uma teia de realidades (?) nossos sentidos e percepção. Pra aniquilar a opressão em sua estrutura Seria preciso destruir mais do que 2000 anos de cultura. Grande parte do maquinário e instrumentos É extremamente danoso para o ecossistema. Quem optou por biotecnologia e automóveis? Quem determinou que existisse um sistema? O domínio da agricultura significou a fome para a maioria, O advento do sedentarismo é a causa da luta por moradia. Pra aniquilar a opressão em sua estrutura Seria preciso destruir mais do que 2000 anos de cultura.
8.
Gente Ruim 01:51
Não é nenhuma novidade que o mundo é corrupto Um lugar lindo e repleto de gente ruim. Gente ruim que não vale o ar que respira Gente ruim que só enxerga quem traja social Gente ruim que invisibiliza a fome, Transforma a doença em lucro. Gente ruim que prolifera ideias pós-fascistas. Exploram o planeta, não poupam nada que está vivo. Condenam espécies à morte, extinguem biomas Não pensam duas vezes antes de aniquilar seus inimigos. Drenam até a última gota de sangue. Não é nenhuma novidade que o mundo é corrupto Um lugar lindo e repleto de gente ruim. Gente ruim que não vale o ar que respira Gente ruim que só enxerga quem traja social Gente ruim que invisibiliza a fome, Transforma a doença em lucro. Gente ruim que prolifera ideias pós-fascistas. Exploram pessoas até a velhice Mente atrofiada, corpo prestes a estourar Uma sanguessuga horripilante e neoliberal Drenando gente, moendo sonhos. Não é nenhuma novidade que o mundo é corrupto Um lugar lindo e repleto de gente ruim.
9.
10.
Tic Tac 01:35
São quase cinco horas e eu não fiz nada Labirintos psíquicos, esmagado por obrigações. É fim de tarde, a rua parece calma Uma sirene rompe o silêncio Pneus cantando, condução perigosa Nada mais assustador que um gambé cheirado. Já são cinco horas e eu ainda tô com medo da testosterona, do trânsito pesado Senhores motorizados, prontos pra estragar a própria vida...

credits

released November 15, 2019

license

all rights reserved

tags

about

déficit Brazil

Power Electronics
(( Anti Oppression ))

T. Miazzo - Vocals
Jhones S. - Noise

contact / help

Contact déficit

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like déficit, you may also like: